Palavras para quê. basta olhar as criações dos artistas do 4.º ano.
Como eles se empenharam...
E pensar que no início do trabalho com o compasso houve choro e vontade de desistir...A régua e o compasso são instrumentos diários de trabalho e é gratificante ver como eles evoluíram.
SEGREDO:
PERSISTÊNCIA, TREINO, ESFORÇO, RIGOR, VONTADE
 |
| Carolina Horta |
 |
| Flávia |
 |
| Gonçalo Pinho |
 |
| Gonçalo José |
 |
| Nuno |
 |
| Sofia Escudeiro |
 |
| Maria Carolina |
 |
| Vitor |
 |
| Beatriz |
 |
| Carlos Daniel |
 |
| Fábio |
 |
| Inês |
 |
| Tomás |
 |
| Ruben |
 |
| Sofia Gomes |
 |
| Eva |
 |
| Santiago |
 |
| Franclim |
7 comentários:
no principio achávamos este trabalho impossível mas depois começamos a gostar e queriamos estarsempre a usar.
eva e carolina ( alunas da eb)
Adorei poder ter esta experiencia de fazer um friso e um azulejo, adorei.
Quando a professora nos propos fazer azulejos criados por nós, nós achamos que ía ser muito complicado.E agora só queremos usar o compasso a fazer desenhos.
eu comesei a não conseguir mas depois percebi que não vale a pena desistir para fazer belos frisos e azulejos.
eu gostei fazer este trabalho porque criámos algo que pensávamos não ser capazes, e todos os meus colegas são testemunhas disso
Eu aprendi a usar o compasso e adorei fazer isto.
Adorei trabalhar com o conpaço.
Enviar um comentário