Palavras para quê. basta olhar as criações dos artistas do 4.º ano.
Como eles se empenharam...
E pensar que no início do trabalho com o compasso houve choro e vontade de desistir...A régua e o compasso são instrumentos diários de trabalho e é gratificante ver como eles evoluíram.
SEGREDO:
PERSISTÊNCIA, TREINO, ESFORÇO, RIGOR, VONTADE
 |
Carolina Horta |
 |
Flávia |
 |
Gonçalo Pinho |
 |
Gonçalo José |
 |
Nuno |
 |
Sofia Escudeiro |
 |
Maria Carolina |
 |
Vitor |
 |
Beatriz |
 |
Carlos Daniel |
 |
Fábio |
 |
Inês |
 |
Tomás |
 |
Ruben |
 |
Sofia Gomes |
 |
Eva |
 |
Santiago |
 |
Franclim |
7 comentários:
no principio achávamos este trabalho impossível mas depois começamos a gostar e queriamos estarsempre a usar.
eva e carolina ( alunas da eb)
Adorei poder ter esta experiencia de fazer um friso e um azulejo, adorei.
Quando a professora nos propos fazer azulejos criados por nós, nós achamos que ía ser muito complicado.E agora só queremos usar o compasso a fazer desenhos.
eu comesei a não conseguir mas depois percebi que não vale a pena desistir para fazer belos frisos e azulejos.
eu gostei fazer este trabalho porque criámos algo que pensávamos não ser capazes, e todos os meus colegas são testemunhas disso
Eu aprendi a usar o compasso e adorei fazer isto.
Adorei trabalhar com o conpaço.
Enviar um comentário