Palavras para quê. basta olhar as criações dos artistas do 4.º ano.
Como eles se empenharam...
E pensar que no início do trabalho com o compasso houve choro e vontade de desistir...A régua e o compasso são instrumentos diários de trabalho e é gratificante ver como eles evoluíram.
SEGREDO:
PERSISTÊNCIA, TREINO, ESFORÇO, RIGOR, VONTADE
|
Carolina Horta |
|
Flávia |
|
Gonçalo Pinho |
|
Gonçalo José |
|
Nuno |
|
Sofia Escudeiro |
|
Maria Carolina |
|
Vitor |
|
Beatriz |
|
Carlos Daniel |
|
Fábio |
|
Inês |
|
Tomás |
|
Ruben |
|
Sofia Gomes |
|
Eva |
|
Santiago |
|
Franclim |
7 comentários:
no principio achávamos este trabalho impossível mas depois começamos a gostar e queriamos estarsempre a usar.
eva e carolina ( alunas da eb)
Adorei poder ter esta experiencia de fazer um friso e um azulejo, adorei.
Quando a professora nos propos fazer azulejos criados por nós, nós achamos que ía ser muito complicado.E agora só queremos usar o compasso a fazer desenhos.
eu comesei a não conseguir mas depois percebi que não vale a pena desistir para fazer belos frisos e azulejos.
eu gostei fazer este trabalho porque criámos algo que pensávamos não ser capazes, e todos os meus colegas são testemunhas disso
Eu aprendi a usar o compasso e adorei fazer isto.
Adorei trabalhar com o conpaço.
Enviar um comentário