16/02/11

Acróstico sobre AMOR

Flávia:
Amor é amar alguém .
Memorizar no coração de quem gostamos.
O coração bate forte  quando te vejo. 
Relembrar os momentos  que  passamos juntos.
Tiago:
Amor eu adoro-te
Mar com muita beleza
O amor é bonito
Radiante de beijos.
Fernando:
Amar alguém
Manter a paixão de  uma pessoa
Orientar uma criança com carinho
Rejeitar não é mostrar amor
Vitor:
Amar é ter felicidade
Mãe és fabulosa
Otimismo com os colegas
Reencontro com o nosso amor.
Gonçalo J.  :
Amar a família
Mãe e pai orgulhosos
Opinião que dou aos pais
Respeitar pessoas.
Carolina H. :
Amar é ter felicidade
Mas não é para brigar
O amor está no ar
Rezamos para o amor não acabar.

Beatriz :
Amizade das pessoas
Mãe e pai amigos
Optimismo dos filhos
Raios de sol e amor.
João :
Amar a mãe
Mãe  querida
O pai adora-me
Reunir uma família.
Santiago :
Amizade da turma até ao fim
Mais  forte ainda o amor
O amor é mais forte do que tudo
Raios de amor que caem suavemente.
Sofia E. :
Amar a família
Mais do que carinho
O amor está no coração
Rápido como o anjinho.
Ruben :
Amor é amar alguém
Memórias quando penso em ti
O coração bate forte quando te vejo
Rejeitar não é mostrar amor.
Tomás:
Amor sinto pela minha família
Maravilhosos são os olhos da minha mãe
Os nossos pais são queridos
Romantico é ver os meus avós amarem-se.
Luís H
Amizade entre pais e filhos
Mimos saborosos da família
Otimismo pelos nossos amigos
Reencontro do nosso amor

5 comentários:

Flávia disse...

Eu adorei fazer esta trabalho porque significa que gostamos de alguém

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Amar liberta e
Mora no coração
Outra
Rola voa...

Gostei muito dos vossos acrósticos! Temos poetas! QUando escreverem um livro convidem-me!

EB FURADOURO disse...

Para fazer um acróstico sobre o amor é preciso ter amor. Santiago

EB FURADOURO disse...

Eu nunca vou esquecer esta atividade porque para fazê-la inspirei-me na menina que gosto. Tiago